sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Eduardo Campos oferta apoio do PSB a Geddel na Bahia

 O jornal Folha de São Paulo publicou na edição desta quinta-feira (3) um mapa com previsões de dificuldades e de composições em geral para formação de palanque nos estados para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em sua possível candidatura a presidente da República em 2014.
A Bahia é um dos destaques pelo fato de o PSB ter força com a representatividade da presidente local do partido, Lídice da Mata, no Senado, que também é a pré-candidata ao governo mais bem avaliada entre os nomes da base de Jaques Wagner.
E de acordo com a Folha, para haver acordo, o PSB abriria mão da candidatura de Lídice para apoiar Geddel Vieira Lima, que nunca escondeu o entusiasmo com a candidatura de Eduardo Campos.
Contudo, a senadora afirma ao site Bahia Notícias que não há veracidade nas informações pelo fato de o PMDB ser o principal opositor ao governo do petista Jaques Wagner.
"Isso é uma especulação. Eu não fui ouvida nem ninguém do partido foi ouvido. Eu acho muito difícil isso poder acontecer. O partido tem uma linha na Bahia e eu acho que não é possível. Eu não sei de onde a Folha tirou a informação".
Mas apesar das palavras firmes, Lídice não descarta por completo a possibilidade. "Não vou dizer que é impossível porque fica parecendo que é veto. Não tem veto a ninguém, mas não é o caminho natural".

Nenhum comentário:

Postar um comentário