quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mesmo com redução do FPM, prefeito dá uma nova ‘cara’ á Ipecaetá



O prefeito Marcell vem trabalhando para dá uma nova 'cara' a Ipecaetá


Com mais de dez meses de gestão, a realidade do município de Ipecaetá, região localizada á 163 km de Salvador, capital baiana, já se apresenta de forma diferenciada em relação a gestões anteriores. Quem visita o município e já o conhecia de antes, já observa diferenças bem perceptíveis.
Para dá uma nova ‘cara’ a Ipecaetá, o prefeito Marcell Gomes (PMDB), vem trabalhando de maneira intensa e cumprindo o que garantiu durante a campanha.
Mesmo com a redução do FPM (Fundo de Participação Municipal), o gestor ipecaetense vem


trabalhando de maneira constante, e assim ele tem conseguido administrar o município e aos poucos proporcionar uma nova realidade á população.


Dificuldades
Fábrica de Concreto - Prefeito Marcell e seu vice, Besaliel
Com as dificuldades quem vem passando o município, a exemplo de redução da receita, o prefeito considera que tem feito milagre para conseguir administrar. “Durante a campanha pedir a todos que tivesse paciência, que o primeiro ano seria para arrumar a casa, mas mesmo assim, eu percebo que estamos fazendo milagre nesses primeiros meses de gestão, uma vez que já conseguimos várias coisas para o município, a exemplo das fábricas de costura e concreto, da coleta seletiva, das quadras poliesportivas e várias outras coisas”, disse Marcell.
Segundo o prefeito Marcell, muitos são os planos para Ipecaetá, conforme ele, o que está sendo possível, ele vem fazendo. “Para esse ano ainda nós temos inauguração do CREAS, CAPS, reforma e ampliação do hospital, publicação de licitação para construção de um Ginásio de Esportes e muito mais”, pontuou.
 Outra dificuldade enfrentada pelo prefeito foi a realização do Concurso Público, que se tratou de uma imposição da justiça, onde o gestor foi obrigado a demitir todos os contratados. “Foi muito difícil ter que demitir todas as pessoas, mas esse foi o primeiro concurso público em 51 anos de emancipação política e hoje nós já temos funcionários efetivos na prefeitura”, frisou Marcell.

Clécia Rocha
Jornalista em Formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário