sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Genro de Marcelo Nilo é exonerado da Assembleia Legislativa da Bahia

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), exonerou o namorado da sua filha Natália Nilo da função comissionada de subprocurador geral da Casa. A ação pela exoneração de Marcelo Dantas Veiga, “a pedido”, foi publicada na edição dos últimos dias 5 e 6 de outubro do Diário Oficial do Estado da Bahia.
Marcelinho ganhou o cargo na Assembleia, para o qual se exige “reconhecido saber jurídico e reputação ilibada”, pouco mais de um mês após se formar em Direito. A denúncia sobre sua nomeação, foi feita pelo jornal Correio e Nilo defendeu a nomeação do “genro” com o argumento de que não tinha “problema nenhum”. “Conheço ele há muitos anos, passou na prova da OAB antes de se formar. Tem gente que se forma e não consegue. É um menino muito bom, um advogado muito preparado”, alegou o pedetista.
O caso ganhou repercussão e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), tentou um último recurso ao afirmar que a escolha de Marcelo para o posto de subprocurador geral foi do titular da Procuradoria Geral da Casa, Graciliano Bonfim. Informações de Bahia Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário