quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ipecaetá: Produtores Rurais ganham mais um Sindicato

Prefeito Marcell discursando durante inauguração do Sindicato


O pequeno produtor rural ipecaetense agora tem a oportunidade de escolher o Sindicato que irá resolver as questões de seu interesse.  Isso só passou a ser possível porque o prefeito Marcell Gomes (PMDB), em parceria com a Câmara de Vereadores local, que tem como presidente o vereador Edson de Lô, inaugurou na manhã de ontem (01), o Sindicato do Pequeno Produtor Rural de Ipecaetá.
Na solenidade de inauguração, estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o deputado estadual Jurandy Oliveira, que também foi um dos colaboradores para a inauguração do sindicato no município.
Durante os discursos de inauguração, o gestor ipecaetense lembrou que durante a campanha garantiu a população que o produtor rural iria ter liberdade, segundo ele, esse dia chegou com a inauguração do Sindicato. “Hoje tem dois sindicatos e o produtor rural pode escolher, enfatizo que agora o povo está livre”, afirmou.


Presidência
Erivaldo Souza Gomes foi nomeado para presidência do Sindicato, segundo ele, em outras épocas já atuou na área, quando ajudava pessoas a se aposentarem. “O outro sindicato existe com interesses políticos, com distinção e nós pautamos o nosso trabalho no atendmento sem distinção”, disse o presidente.

Clécia Azevêdo
Jornalista em Formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário