segunda-feira, 21 de outubro de 2013

“Minha vó faz aniversário e quem ganha o presente somos nós”, afirma repórter


Clécia ao lado de sua aví
 No próximo dia 27 de outubro, a família da repórter Clécia Azevêdo estará em festa, uma vez que familiares da futura jornalista estarão rendendo graças a Deus pelos 76 anos da matriarca da família, que no bairro é conhecida por Dona Dedé.
Para a repórter, desde a morte de sua mãe, a figura da avó aparece como alguém muito especial, segundo ela, vó é igual a mãe com açúcar. “Na ausência de uma mãe, como é meu caso, tenho a figura de minha vó, logo, asseguro que para mim ela é uma espécie de mãe reforçada”, salientou.
Para comemorar a data, a vó da dinâmica repórter estará recebendo amigos e familiares para juntos renderem graças a Deus por mais um ano de sua vida.
“Minha vó é uma figura muito sensível, percebo o quanto ela vibra com meu sucesso, se entristece com algumas dificuldades que as vezes nós todos passamos, mas o que mais me chama atenção é a pessoa pura que ela é, o coração sensível que tem, sempre está disposta para ajudar”, disse, finalizando, “no dia do aniversário dela, quem ganha o presente somos nós que vivemos ao seu redor”.

Monisa Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário